sábado, 3 de junho de 2017

Can u hear me?!

Neste ano de 2017 surgiu a oportunidade do lançamento de uma coletânea que cobrisse duas décadas de composições. Sendo assim, foi um processo estranho escolher 14 (quatorze) canções entre as tantas que já tenho sob registro. Assim surgiu Can U Hear Me?!. São músicas compostas entre os anos de 1996 e 2016, e retratam um pouco do meu estilo de compor, tocar e cantar. 




Aproveitando algumas ferramentas digitais de distribuição musical, este novo trabalho pode ser encontrado em plataformas diversas, tais como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras.


Ainda em fase de promoção e distribuição, criei um vídeo para a música Child. Assistam!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Strange Ways (the final journey) Em 20/01/2024 chegou às plataformas digitais o meu novo single "Strange Ways (the final journey)"...